|
Vila Industrial (Pátio Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas - Emdec) - Campinas
Tacio, Miguel e Sérgio
14/03/2018 Antes de começar os cliques, ao olhar as paisagens abandonadas com a natureza retomando seu lugar entre trens e construções em ruínas, me inspirei para retratar essa relação (acho que levei uns 10 minutos antes de fazer a primeira foto, já que não conhecia previamente o lugar que fui fotografar).
Outra coisa que me chamou atenção foram também as janelas que, muitas vezes, podem fazer um paralelo com o que foi antes e o que é agora, uma visão do que está "lá fora" e, muitas vezes, quebradas, permitindo uma visão parcial ou totalmente impedida.
E, só para fechar, algumas em infravermelho, retratando os mesmos temas só que com a captação de uma luz invisível aos nossos olhos.
Chega de blá blá blá (mas de um tempo para cá comecei a entender que a legenda faz parte do processo fotográfico).
|
|
|