Além disso, teve passeio em São Paulo, em Capivari, remada de caiaque na represa, trabalho na casa e muito trabalho no cuidado de gatos já que, nos últimos 2 meses, o número deles subiu de dois para oito em casa (e também aproveitei setembro para completar minha 42a. volta ao redor do Sol, de carona, montado no planeta Terra).
Mês passado teve também show do Oswaldo Montenegro, que a Lorena gosta bastante, aqui em Bragança Paulista, na Casa de Cultura. Eu só conhecia uma música dele (pelo menos que eu me lembrava) e o show foi muito bom, melhor que algumas bandas de "rock" que já assisti ao vivo.
E, como não poderia deixar passar, no final de semana passado teve também show do Iron Maiden, em São Paulo (estádio do Morumbi). Não sei mais quantos shows do Iron eu assisti (certamente mais de uma dúzia) e sempre é bom! Como único diferencial, indicando a idade e a preguiça, foi a primeira vez que assisti Iron sem estar na pista, aproveitando todo o "conforto" da cadeira do estádio (e também economizando bastante já que o valor dos ingressos para shows estão ridiculamente caros).