Rumores falam de uma nova rede social onde, parte dos ganhos com anúncios, que são os responsáveis por financiar o funcionamento e deixar os "Zucks" da vida muito ricos, serão repassados para os usuários geradores de conteúdo (ou seja, para quem postar algo relevante que acabe sendo visto).
Na internet, ou melhor, em qualquer lugar, sempre fico com pé atrás sobre esses milagres mas, na dúvida, criei meu perfil por lá. Se você também quer arriscar e, no máximo perder alguns minutos em um cadastro que será abandonado depois (caso não funcione), use o link abaixo.
www.tsu.co/macrofotografia (e clique no canto superior direito em "Join" para se inscrever).
Na dúvida já estou por lá com este perfil profissional. Inclusive, só para mostrar como o Facebook está preocupado com essa nova rede social, tente postar algum link com "tsu.com" na sua timeline, ou mesmo como mensagem para algum amigo, para ver o que acontece.
- enviado por Tacio Philip às 18:16:29 de 29/10/2015.
< Anterior: Exposição fotográfica em São Paulo - Abstratando |
Listar publicações |
Próxima: Tempestade naufragando tentativa de subida do Pico dos Marins e pedaladas por ai >