Depois da escalada da Aguja de la S, no dia 20 acordamos por volta das 10h e só começamos a caminhada de volta para Chalten às 12h40.
Foram longas 4h40 começando por rampas de cascalho e terra solta, depois muito trepa pedra e no final trilha aberta, onde quase no final, desciamos literalmente correndo, mesmo cansados e com quase 20kg na mochila, queriamos logo chegar na cidade para uma merecida cerveja.
Em Chalten tomamos banho, jantamos e bebemos algumas cervejas artesanais para comemorar. No final fomos dormir depois da 1h, mortos de cansaço mas realizados.
Ontem, dia 21, foi só descanso. Acordamos depois das 10h, tomamos nosso café da manha, acessamos a internet, almoçamos, dormimos, jantamos e depois assistimos alguns filmes até de madrugada no hostel. E hoje esta indo pelo mesmo caminho, acordamos 10h, fizemos algumas compras, tomamos café e agora estamos aqui na internet vendo emails e a previsao do tempo para os próximos dias, que nao é muito favorável.
Se o clima melhorar tentaremos alguma outra agulha, mas a previsao para os proximos dias realmente nao esta animadora. E daqui da cidade podemos nesse momento ver poucas montanhas, esta muito nublado e elas estao também muito nevadas. Vamos ver o que vai dar.
- enviado por Tacio Philip às 11:52:00 de 22/03/2010.
< Anterior: Escalada da Aguja de la S pela rota austriaca |
Listar publicações |
Próxima: Subida do "Loma del Pliegue Tumbado" em Chalten >