Ontem fomos a Paulinha e eu ao palestra Italia assistir o show do Guns N'Roses. Saímos de casa por volta das 19hs, no caminho fiz uma pausa para comprar copos de água (dentro do estádio eles cobravam R$3,00 no começo e R$5,00 no final do show) e por volta das 20h30 estávamos sentados na pista enquanto duas bandas (nem sei os nomes) faziam a abertura.
O tempo foi passando, demos uma andada pela pista e logo paramos próximo ao lado esquerdo do palco, em um bom lugar para assistir o show. Aguardamos um pouco e logo as luzes se apagaram, ergueram uma bandeira do novo album do Sebastian Bach (antigo vocalista do Skid Row) e ele entrou no palco.
O set list foi espetacular, assim como a empolgação do Sebastian e também a duração do show, com cerca de 1h30 e muitos clássicos do Skid Row como Youth Gone Wild, Monkey Business e as mais que clássicas e muito aguardadas 18 and Life, I Remember You e In a Darkneed Room. Simplesmente ESPETACULAR!
Logo que o show do Sebastian acabou sentamos no chão e veio a longa espera até o começo do show do Guns N´Roses, que começou por volta das 0h35 com a Chinese Democracy, música título de seu novo album. Nessa hora, mal a música tinha começado o Axl começa a gritar "Stop, stop" e pararam de tocar. Algum estúpido da platéia havia jogado um copo de água nele e ele parou pra tirar satisfações. Felizmente ele estava bem humorado, inclusive disse que queria muito apresentar esse show e que foi um dos motivos do cano que ele deu no show privê dos "famosinhos" e pro cara deixar de ser idiota porque por causa de um ele poderia cancelar o show e ir embora. Mas felizmente o show continuou sem nenhum outro incidente, inclusive dava para perceber que tanto o Axl quanto o restante da banda (não adianta, para mim eles não são GN'R) estavam curtindo o show.
O show continuou super empolgado com um setlist misturando clássicas do início da banda como Welcome to the Jungle, Mr. Brownstone, Rocket Queen (essa eu não esperava e foi excelente), Sweet Child O'Mine com músicas intermediárias como November Rain, Knockin on Heavens Door, Live and Let Die, You Could be Mine e com algumas do novo album, pra mim com destaque para a Madagascar (que eu tinha ouvido no Rock in Rio 3) e a This is Love, para mim a mais bonita do album Chinese Democracy.
A duração do show foi excelente e no final tanto eu quanto boa parte das pessoas estavam muito cansadas (era comum ouvir gente falando que estava cansada nas últimas músicas, assim como percebiamos isso na voz do Axl). O show acabou por volta das 3h15 da madrugada, depois de quase 3hs de show com muita empolgação, realmente 3 horas que valeram cada minuto!
E como não podia deixar de ser, aproveitei para fazer algumas fotos durante o show e as mesmas já estão no link Show Guns N' Roses.
E abaixo o setlist dos shows:
Skid Row
Slave To The Grind
Back In The Saddle (cover Aerosmith)
Big Guns
Here I Am
Stuck Inside
Piece Of Me
18 And Life
American Metalhead
Stabbin? Daggers
In A Darkened Room
Monkey Business
By Your Side
You Don?t Understand
I Remember You
Música Inédita
(Love is) A Bitchslap
Youth Gone Wild
Guns N' Roses
Chinese Democracy
Welcome to the jungle
It?s so Easy
Mr. Brownstone
Sorry
Better
Richard Fortus Solo - Bond Theme
Live and let die
If the world
Rocket Queen
Dizzy solo
Street of dreams
IRS
DJ Ashba Solo - Ballad of death
Sweet Child O? Mine
You Cold Be Mine
Axl Piano Solo
Jam (Another brick in the wall - Cover Pink Floyd)
November Rain
Ron Thal solo - Pink Panther
Knockin? on heaven?s door
Nightrain
Madagascar
Shackler?s Revenge
This I love
Patience
Paradise City
- enviado por Tacio Philip às 21:31:00 de 14/03/2010.
< Anterior: Pedalada em Itu |
Listar publicações |
Próxima: Direto de El Calafate - Argentina - depois de alguns imprevistos >