Hoje recebi um email da coordenadora de comunicações do gabinete do ministério da saúde informando e pedindo divulgação sobre uma nova campanha, lançada hoje, dia 16 de Dezembro, para conscientização sobre o uso de drogas.
O 1º vídeo da campanha, direcionado para o crack, pode ser visto abaixo.
Fico aguardando agora mais vídeos e com um direcionamento mais usual. Usuário de crack não devia ser tão prioridade, afinal morrem logo, mas a quantidade de maconheiro que tem por ai só cresce a cada dia (inclusive muito engravatado que faz propaganda e campanha antidrogas fuma seu "baseadinho" no final da tarde achando que "é só um, não faz mal a ninguém", mostrando um belo exemplo da hipocrisia nesse tema).
Quem me conhece sabe minha opinião sobre o uso de drogas ilícitas, isso pode ser facilmente encontrado aqui no meu blog. Inclusive sempre repito que os efeitos psicológicos em cada um não me importam, cada um faz o que quer do seu organismo, mas o que realmente me faz discriminar usuários é a grande industria do tráfico que eles sustentam (e não seja ridículo em falar que maconha não sustenta tráfico).
Se alguém quiser entrar em contato com o ministério da saúde: Fernanda Scavacini fernanda.scavacini@saude.gov.br Coordenadora de Comunicação Interativa Gabinete do Ministro Ministério da Saúde (61) 3315-2678
- enviado por Tacio Philip às 17:50:00 de 16/12/2009.