Acabo de voltar da bilheteria do Anhenbi onde, depois de 2hs na fila, comprei meu ingresso para o Show do Iron Maiden em São Paulo dia 15 de Março (e os ingressos pro Alessandro e Fernanda que também irão). Apesar do preço caro peguei Pista Premium, uma área menor e mais próxima do palco.
Ontem meia noite cheguei a quase comprar o ingresso pelo site da Livepass mas a quantidade de frescura e taxas muito altas me fizeram desistir. Além de pagar uma taxa de conveniência de 20% (o que no meu caso daria R$70 - e pior é que a taxa de conveniência é só conveniência para eles, ou será que o custo de emitir um ingresso pista premium é maior que o custo de emitir um ingresso de pista normal com desconto de meia entrada?), tinha taxa de entrega em SP (mais R$12,00) e no final ainda percebi que não entregam em SP (pelo menos todas pessoas que vi tentando entrega em CEP de SP retornavam com o mesmo erro). A única opção seria comprar e deixar pra retirar no dia do show, mas como não confio neles e poderia aparecer alguma justificativa tipo: "estamos com problema no sistema e não temos como comprovar que você comprou então não podemos entregar o ingresso" eu resolvi deixar pra buscar pessoalmente e ter ele aqui na minha frente de imediato. Com tudo isso fiquei puto com o sistema de venda deles e resolvi ir hoje cedo comprar pessoalmente, e deu tudo certo!
Faltam agora os ingressos pro RJ e provavelmente para Brasília (esses vou ter que morrer na mão da Livepass, mas pelo menos Pista Premium vou só em SP)!!!
IRON MAIDEN: CONTAGEM REGRESSIVA - 102 dias para RJ; 103 dias para SP, 108 dias para BSB!
- enviado por
Tacio Philip às 13:51:00 de 02/12/2008.
< Anterior: Iron Maiden no Brasil em Março |
Listar publicações |
Próxima: Land Rover G4 Challenge >