Dia 28, depois de uma noite mal dormida dentro de um ônibus voltando do RJ cheguei às 6h15 em São Paulo. Da rodoviária fui direto para casa (isso depois de andar da estação Tietê até a Carandiru para fugir da fila gigante para comprar bilhete - que demoraria muito mais que andar até a estação mais próxima) e tentei dormir algumas horas (de Sábado pra Domingo tinha dormido pouco por causa da escalada na Pedra da Gávea e de Domingo pra 2ª menos ainda por causa da viagem de ônibus de madrugada).
Descansei um pouco e logo tive que acordar e fui então com meu pai até a Led's Tattoo na Av. Ibirapuera. Lá esperei um pouco e logo o Serginho me atendeu e fomos fazer a tatuagem que eu tinha agendado. Logo de cara ele me mostrou o desenho que ele tinha feito, ajustando melhor o que eu havia levado e eu simplesmente adorei as mudanças!
Fomos conversando, ele começou a arrumar as tralhas e tintas para me tatuar e depois de um longo preparativo começamos. A sessão foi tranquila, doia como era de se esperar mas nada insuportável (inclusive como eu estava super cansado da viagem eu quase cochilei enquanto levava as agulhadas).
Durante a tatuagem aproveitei em vários momentos para fazer fotos do making off e também alguns pequenos filmes com a câmera compacta. As fotos já estão no link "tatuagem philip". Passaram-se algumas horas (acho que quase 2hs) e finalmente o trabalho foi terminado. Essa é minha 2ª tatuagem (a primeira é uma lagartixa nas costas que logo logo será reformada e colorida) e o escrito é meu 2º nome (Philip) com caracteres gregos. Sempre achei que a grafia ficava bem legal e o momento foi oportuno para uma tatoo com meu nome.
Agora estou de castigo sem poder escalar esperando ela cicatrizar e parar de doer (ainda está bem sensível). Mas logo estarei pelas paredes novamente.
- enviado por
Tacio Philip às 17:31:00 de 30/07/2008.
< Anterior: Escaladas no RJ |
Listar publicações |
Próxima: mais escaladas no Rio de Janeiro >